domingo, 9 de março de 2008

Quatrenho

175, Terreiros
2008

12 comentários:

Anónimo disse...

Toiro bonito, boas cores, a expressão muito boa com o toiro olhar fixamente para o fotografo e um bom olhar. Bem captado!

Anónimo disse...

Um dos melhores puros desta casa na época de 2007. A foto está bonita com uma boa expressão e olhar. Boa Foto Samuel.

Unknown disse...

Foi um dos melhores da epoca de 2007, merecendo o destaque.
Boas cores, e bonita expressao.

Anónimo disse...

Um toiro muito bonito, com uma cornea bem feita e um dos melhores puros da época de 2007, esperemos que se torne um grande toiro. Em relação a foto, muito boa com o toiro com uma bonita expressão que prende o olhar de qualquer aficionado da festa brava, boas cores e bom enquadramento. Parabéns Samuel.

Anónimo disse...

A foto esta muito gira, bem tirada, a cabeça está muito bem enquadrada, gostei das cores, e também gosto muito da forma como tu chamas a atenção ao animal para que ele fique sempre virado, atento e da forma como queres para a foto, Parabéns.

Anónimo disse...

bonita foto, o enquadramento d toiro ficou mt bom. Gostei! *

fátima Albino disse...

Bom trabalho, como é usual e já nos tens vinda a acostumar! Um toiro que tem provas dádas, mas falta a confirmação. Logo este ano é época de confirmarmos as nossas expectativas. Tem uma cornea linda, assim como alguns companheiros que foram puros no ano anterior. Um pouco de sorte, continuação de trabalho e tudo resultará, logo que haja saúde e paz.

Anónimo disse...

Um dos Melhores puros na época de 2007 nesta casa, a foto ta muito fixe com uma linda expressão que ate nos fixa o olhar e umas boas cores. Bela Foto Samuel!

Anónimo disse...

gostei muito do enquadramento da fotografia. ficou muito bom com o ângulo em que o olhar do touro aponta, atento e sofisticado. gosto também do aspecto e do brilho da cor dos cornos, estão tão bem marcados na fotografia que quase é possível apreciarmos a textura deles. boa foto, boa composição e bom enquadramento (:

Anónimo disse...

vamos ver se confirma o que ele fez em 2007 a ver vamos se fizer temos toiro
boa foto samuel
abraço GUGU

André Pimentel disse...

bonito toiro... bonita foto!

Anónimo disse...

Um dos melhores puros, vamos ver como se porta na nova época.
Boas cores, exlente expressão e um olhar profundo. Boa Foto.