domingo, 16 de março de 2008

Significativo

106, Cabrito
2007

11 comentários:

Unknown disse...

Um bonito olhar por parte do 106.
Umas boas cores e composição.Boa foto

Anónimo disse...

boa foto desde a posicão do toiro a sua expressão ascores que o rodeiam grande momento
abraço GUGU

Anónimo disse...

Bela imagem, mais uma ves consegues chamara a atenção do toiro, as cores estao bonitas, continua com um bom trabalho.

Anónimo disse...

Bonita foto, com um olhar significativo que prende o olhar de prende o olhar, bonita expressão e bonitas cores, Parabéns Samuel!

Anónimo disse...

Que bonita foto, com o olhar do 106 que prende mesmo o olhar de qualquer aficionado, boas cores e boa composição. Parabéns Amigo!

Anónimo disse...

O 106 e um dos bonitos exemplares desta ganadaria mostrando a raça que tem, em relação a foto bonita expressão esta do 106 com um olhar expressivo que prende o olhar, bonita posição do toiros, boas cores, boa definição e composição. Parabéns Samue...

fátima Albino disse...

Sem dúvida uma boa foto cheia de interesse! O 106 tem uma cornea bonita, com um olhar sério e pronto, é um toiro importante e marcante. No fundo podemos admirar um hortência branca, pequena e envergonhada, que lembra que estamos nos Açores, onde estas lindas flores são consideradas infestantes. Pois que sejam! Porque não deixam de ser lindas e dão beleza à nossa pastagem! Pena é, não as podarem em Novembro, para que no ano seguinte, nasçam hortênsias gradas como havia antigamente.

Anónimo disse...

O titulo Significativo tem tudo a ver com este toiro, um bonito exemplar e que não nega a raça. Uma bonita foto e interessante com um olhar expressivo e umas magnificas cores, palavras pra quê são sempre boas. Parabéns Samuel!

Anónimo disse...

Um bonito olhar, boa expressão, boas cores e composição. Boa Foto!

Dário Andrade disse...

Raramente vejo este toiro a correr mas parece-me ser um toiro que possui uma grande investida aos capinhas e ter muita agressividade.
Parbéns pelo bom momento

Anónimo disse...

Creio que existem imensas formas de comentar o título em relação à fotografia, mas a relação a que cheguei tem haver com o olhar... acho q o olhar presente é muito significativo, demonstra confiança e atitude, ou seja, tudo aquilo que um touro transpira em si mesmo. o enquadramento ficou muito bom, realçando a cornea de igual modo com o olhar.