sexta-feira, 28 de março de 2008

Utrero

214, Pico do Alpana
2008

13 comentários:

Dário Andrade disse...

Bonito momento com boas cores!
Gostei muito de teres focado somente o toiro, fazendo esquecer o fundo.
Parabéns continua assim!!

Anónimo disse...

Que bonito registo com um toiro muito bem apresentado, bonita pelagem, boas cores e boa definição. Esperemos que se porte bem na praça. Parabéns Samuel e boa sorte aos ganaderos para que este Toiro se porte bem na praça como o restante lote de toiros deste ano para a praça.

Anónimo disse...

Toiro sério, bem apresentado e com bonito pelagem esperemos que se porte bem na praça. Bom momento com um bonito exemplar, boas cores e boa definição. As tuas fotos tão sempre se alto nível, ;D Parabéns Amigo!

Anónimo disse...

Muito bonito este toiro, tem uma bonita apresentação, as cores, a pose e o enquadramneto estão excelentes, PARABÉNS!

Anónimo disse...

Boa foto com um deferencial e destaque de cores espetacúlares não deixando de valorizar este mágnifico e exemplar toiro
Parabêns Samuel e aos ganadeiros felicidades para manter esta ganadaria com animais deste gênero, acrescentando boa sorte na praça.
Aficionado S.Miguel
C.R

Anónimo disse...

Bonita Foto com um toiro sério e imponente e muito bem apresentado, esperemos que seja bom na praça, a foto, boas cores, boa composição e mais um belo momento para conta de muitos. Parabéns Samuel!

Anónimo disse...

bonito exemplar desta ganadaria, toiro que vai para a praça vamos a ver se sai como seus anteriores irmãos , a ver vamos .
boa foto samuel
abraço GUGU

Anónimo disse...

Um bonito toiro, bem apresentado, sério e imponente, em relação a foto boas cores, bom enquadramento e boa definição. Parabéns!

Unknown disse...

Como ja e habitual nesta ganadaria, os toiros apresentam-se bem alimentados.
Boas cores.

fátima Albino disse...

Este utrero é bonito bem armado apesar de baixel, imponente e de tipo sério. Esta muito bem tratado e o futuro a Deus pertence! Aguardamos uma boa prestação. Boa fotografia, como é usual nos teus trabalhos que são sempre cuidados, demonstrando o teu brio e gosto em tudo o que apresentas.

Anónimo disse...

Pra mim é o gueixo mais bonito do lote,esperemos que se porte bem na praça,como os restantes do lote, temos de ter fé e acreditar para que tudo corra pelo melhor. A foto como sempre com umas boas cores, enquadramento e definição. Parabéns Samuel!

Anónimo disse...

O que mais se atenta nessa fotografia é sem dúvida a pose do touro com a sua grandeza e altivez. o olhar atento demonstra a atenção constante do que se passa em redor de todo o seu ambiente... as cores estão vivas, e engrandecem o preto da pelagem do touro, e essa apresenta um toque tão liso, que até parece seda... gostei muito da foto, um bom click sem dúvida alguma :D

Anónimo disse...

Very good!