sexta-feira, 14 de março de 2008

Entre Silvado

42, Cabrito
2007

12 comentários:

Unknown disse...

Um momento nada facil de apanhar, com o toiro fugido.
Boas cores, composição.

Anónimo disse...

LINDA !.
Vindo de ti já não se espera outra coisa, a foto esta muito bonito entre aquele silvado todo, como sempre está bem enquadrada e mais uma vez conseguiste chamar a atenção do toiro.
Parabéns!

Anónimo disse...

Linda foto, com um momento difícil de apanhar do toiro entre o silvado, boas cores com um bonito fundo azulado e com o toiro numa posição harmoniosa. Boa Foto!

Anónimo disse...

Que grande momento diferente com o toiro entre silvado (difícil de captar) o que torna a foto interessante, um bonito fundo azulado e um bonito toiro. Parabéns por mais uma boa foto!

Pedro Bettencourt Cardoso Correia disse...

Boa foto, boas cores, bem visto e bem conseguida.

Anónimo disse...

Boa Foto, com o toiro entre silvado, boas cores e boa composição, bem visto.

Anónimo disse...

Um Toiro que impõe respeito, que foi escolhido para semental. A foto está muito bonita com o toiro entre silvado, um bonito fundo azulado e uma bonita expressão, bem visto. Parabéns Samuel...

Anónimo disse...

Bonita foto com um toiro importante, entre o silvado do nosso mato, boas cores, enquadramento e composição. Parabéns por mais uma bela foto!

Anónimo disse...

Grande foto com tudo o que se pode ver no mato desde o toiro e toda a paisagem que o rodeia desde das silvas ao campo verdejante com este toiro ainda ficou melhor belo 42
Abraço GUGU

Anónimo disse...

Um momento diferente e difícil de captar com o toiros entre o silvado, bonito fundo azulado, boa composição e um toiro importante. Parabéns Samuel.

fátima Albino disse...

Bem mais uma foto! O registo de um momento e um bom flash do Samuel! A qualidade da foto, as cores, a oportunidade são uma constante do teu trabalho. As cores, o meio envolvente, um sem número de pormenores importantes para um trabalho perfeito.

Anónimo disse...

a primeira coisa que se apregoa nessa fotografia é, sem dúvida alguma, a focagem. Ficou mesmo muito boa, focando o título em questão... outra coisa realmente perfeita é o ângulo que deste à fotografia, de modo a ficar com um bom enquadramento final; as cores, como em qualquer outro trabalho teu, estão sem dúvida muito boas.