terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Jubilosa

Sónia Ferreira, Terreiros
2007

11 comentários:

Anónimo disse...

ai está a nova geração da ganadaria .
já esta a aprender com pai todos os passos que são precisos para a continuação desta ganadaria. isto mesmo Sonia estás a mostrar que tens "raça" no sangue.
bom momento samuel
abraço GUGU

fátima Albino disse...

A juventude é muito importante nestes trabalhos da ganadaria e a sabedoria faz-se com as vivências da Universidade da vida. Filha Deus te abençoa a ti e à tua irmã, para poderem levar em frente a nossa ganadaria. É em vocês que está o futuro. A foto está muito interessante, pois o fundo a preto e branco evidência a protagonista. Parabéns Samuel.

Anónimo disse...

Esta fote esta muito gira,com uma cara destas como nao havia de ficar,muita gente paresia-se que a ganadaria um dia ia acabar,mas está visto que nao vai acabar tanto cedo como se paresiao lolol.Força Sonia continua assim que estas muito bem!!

Anónimo disse...

aqui está a prova de que são os mais jovens que carregam nas costas a perfeição do futuro... e uma demonstração também de que não só existem homens por trás das ganadarias, mas também mulheres de grande força e personalidade :'D é com atitudes como esta que o mundo avança... Parabéns pelo momento e pelo destaque marcado da personagem através do p/b!

Unknown disse...

bonitas cores,com o fundo a p/b a protagonista fica mais realçada.

Sabbu disse...

Espero que continues a ter força para ajudares os teus pais, no crescimento e fortalecimento da vossa ganaderia. Tenho muito orgulho em ti.

Anónimo disse...

sem dúvida é a ganadaria terceirense que tem a jovem ganadera mais bela e gira, bonita foto samuel está muito artística

Anónimo disse...

Dizem que as mulheres tem medo de toiros ,mas esta nao tem,anda sempre com o pai no mato,força sonia...

Anónimo disse...

é um orgulho nao é??? ver uma rapariga nova de lado a lado com a vida dos bravos!!! força miuda...és um exemplo a seguir!!
e tu samuel... és outro!

Sónia disse...

Tenho muito gosto em ajudar e aprender com o meu pai todos os afazeres de um ganadeiro. Por isso é que vou com este entusiasmo para o mato, com o se pode verificar na foto. (ahah…) Obrigada Samuel pela foto. E obrigada a todos pelas elogios aqui deixados.

Anónimo disse...

Nunca me vou esquecer das tradições desta ilha e os amigos que ai tenho, por muitas vezes ao visitar este blogue faz-me recordar os bons momentos vividos quando esta ilha visito,sebendo que cada visita que faço trago sempre um amigo, e cada vez mais conhecedor de tudo o que rodeia este universo (Festa brava)por isto faz-me escrever algumas palvras de amizadde com o intuite de desejar aos proprietários desta ganadaria e a todos os familiares, como tambem aficionados e colaboradores UM EXCELENTE CARNAVAL 2008

um Abraço
C.R