sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Fidalguia

168
Canada da Mercês, Feteira
2007

16 comentários:

Unknown disse...

Bonita Fotos, o p/b ficou muito bem gosto da posição do toiro e do pormenor do olho azul que enriquece a foto, o titulo também esta interessante porque o azul esta associado ao fidalgos/Nobreza, muito bem pensado.

André Pimentel disse...

boa interpretaçao, ficou bastante interessante, parabéns!

André Pimentel

Anónimo disse...

É nossa abelhinha,esta muito bonita dentre da gaiola,ele ai estava pequenino mas agora esta um matulao de um toiro,esta lindo, estou doida para o ver a correr nos arraiais, parabens mais uma vez, nao me cansso de te felecitar pelo belo trabalho que tens feito dia apos dia bjs!!

Anónimo disse...

Acho que o título dá todo o significado à foto! Está ,como sempre, original e criativa.
São tantas as novidades neste blog que se torna complicado nomear uma como a favorita. A imaginação deste rapaz não tem barreiras... É por isso que o teu trabalho é tão apreciado. Não é por ser de uma determinada ganaderia ou touro, é por ser diferente, cuidado e empenhado!
É óbvio que vais ter que continuar a fazer isto pois és o ÚNICO nesta ilha com sensibilidade e paixão suficiente para o fazer...

Anónimo disse...

Goste muito dessa fotografia a p/b com o olho azul tens óptimo goste Parabéns... e não ligues aos que os outros dizem... Força Samuel

Anónimo disse...

Bela enquadração de cores... O pormenor do olho azul, dá um tanto sentimento à foto, e transmite a pureza e riqueza de tal animal ( Concordância com o título que escolheste... )! É mais um trabalho, que tal como a foto postada antes desta, vai ser agora muito copiada, mas a originalidade foi tua e o mérito será sempre teu :'D Pelo teu excelente trabalho, o meu orgulho e os meus parabéns!

Anónimo disse...

Gostei muito :D

Anónimo disse...

Mais umas das fotos que eu gosto , o p/b, continua com o teu belo trabalho, pois trabalho como o teu, nao é muito facil de encontrar, nao deis olhos as copias que aparecem depois das tuas, pois essas são só "INITAÇÕES". Durante esta época vais ser dos fotografos mais procurados e isso é o que vai interesar.
Acho que o tabalho esta muito giro, Parabéns.


Liliana.S. (HF)

Anónimo disse...

Bem ta excelente. :D
Gostuu du tituloo .. sim!! :D
***

Anónimo disse...

Bonita Foto, o pormenor do olho azul ficou muito bom e o Titulo está muito boa interpretação.
Parabéns!

Anónimo disse...

a expre ssão do toiro diz tudo ainda mais dentro da gaiola e o olho azul
abraço GUGU
bela foto

Anónimo disse...

Espero que este ano, ele esteija melhor que o ano passado,porque é uma futura prata da casa...

Anónimo disse...

Boa foto! =) O titulo ta muito interessante! Isto é que é criatividade! ^^

Continua com o bom trabalho...

fátima Albino disse...

Foto interessante, enaltecendo o azul do olho e por isso a cor relacionada com a fidalguia. Bem apreciado! Bom trabalho!

Anónimo disse...

Bonita foto com um bonito toiro o azul do olho fica muito bem o pormenor do preto e branco também fica muito fixe a foto esta muito bonita mesmo... Parabéns!

Anónimo disse...

Muito bom, o pormenor do olho azul ficou muito bem, o título tambem esta muito interessante e bem interpretado!