domingo, 6 de janeiro de 2008

Aliado

Hélder Andrade
Terreiros
2007

7 comentários:

Anónimo disse...

aguenta-te a este galho para naõ caires,lol

Anónimo disse...

Os amigos/aliados são a melhor coisa duma vida...

O sorriso dele mostra o amor que ele tem a Festa brava e ao Toiro!

Anónimo disse...

Esse senhor que se agarre bem ao Pau, se não fosse o pau caias...

Parabéns Estás sempre no momentos Certos!

fátima Albino disse...

Bem, não há dúvida que há exemplares dignos de, com a sua expressão, transmitirem alegria e até amor pelo que fazem. Não há dúvida que o Helder é um deles, o seu entusiasmo transpira no seu olhar, na sua expressão, no seu amor à arte de lidar com toiros, de andar no mato de viver a Festa Brava na integra.
Cuidade Helder não fiques vaidoso!
Mas não há dúvida que o fotógrafo é impecável. Tem sensibilidade e trata o seu trabalho com muito profissionalismo. Foto linda, onde a rapa, que faz parte da paisagem do nosso interior da ilha, às vezes ajuda quem está em apuros. Parabéns Samuel!

Anónimo disse...

Ontém numa conversa de café a discussão era feita em torno da realização de algumas touradas (Ladeira Branca & Canada de Belém julgo eu) que decorrem tradicionalmente nos seus dias certos; dado que o carnaval, a páscoa e os bodos se realizam mais cedo este ano e respeitando as datas tradicionais ao que parece estas touradas deveriam ocorrer em finais de Abril.
Vai deixar de haver tradição nestes casos, vai haver excepção, poderá uma eventual excepção abrir espaço para que se realizem touradas em datas até hoje não permitidas? Alguém aqui sabe o que vai acontecer?

Um Abraço, João Gomes.

Anónimo disse...

do que será que te estás a rir?
boa coisa não deve ser de certeza
bom momento samuel
GUGU

Anónimo disse...

Realmente o sorriso deste homem é o espelho do quanto é importante para si a festa brava, e o valor que ela tem para si...