domingo, 30 de dezembro de 2007

O Menino Mija!

Correr Meninos
2007

12 comentários:

Anónimo disse...

Que bonitos estavao toudos mas está a faltar o nosso Zé onde andará ele?Espero que tenhao toudos umas bouas entradas que entrem com o pé direito em 2008!!!

Anónimo disse...

Espero que o menino tenha mijado bem! Lol

Umas Boas Entradas Para Tdx em Especial po Fotografo que na pode Aparecer na Foto...*

Anónimo disse...

espero que nao tanhaõ bebido muito por causa do balaõ.lolololo.feliz ano novo para toudos...

Unknown disse...

Quando o menino mija e sempre uma festa.Um bom 2008 para todos.

fátima Albino disse...

Espero que tenhas gostado! É um convívio interessante e cansativo, mas que faz parte das nossas convicções. O meu obrigado a todos pela vossa presença e os meus mais sinceros votos de Um Bom Ano 2008. Só falta a foto das senhoras!

Anónimo disse...

Foi sem duvida uma noite bem fixe com pessoal espectacular é pena que é só uma vez por ano...
Para completar a foto era o fotografo aparecer mas infelizmente na dá!

Anónimo disse...

E é esta a cumplicidade entre quem partilha o mesmo interesse maior, o mesmo amor pela casa que os uniu (:
Muitos parabéns pelo esforço, empenho e pelo excelente trabalho daí extraído...

Anónimo disse...

olha sei ke nao me conheçem mas agora passam a me conheçer.
Nao kero chetear ninguém mas eu sou desde os meus 6 anos desta ganadaria moro ao pé da kasa da filha do Sr.antónio e S.ª fátima
gosto bastante desta GANADARIA.
sou o Diogo Vieira e tenhu 13 anos e deseijo um Felis Natal e um Próspuro Ano Novo.
São os meus votos desta GRANDE GANADARIA.

Anónimo disse...

ai balao nexe dia... na se bebe mt...mas é nexes dia k se bébe mais loololololol....tive pena de na ter ido....feliz natal e um bom ano 2008

José Luís Parreira disse...

Todos os pastores e amigos da Ganadaria JAF celebraram o Natal de casa em casa com um pequeno mata bicho.

Desejo umas boas Festas para todos eles.

Anónimo disse...

muito bem.
provavelmente foi uma noite em grande!

Anónimo disse...

mais do que a fotografia é o convivio que se tem , as histórias que se conta , as gargalhadas que se dá.
um bom ano de 2008 para todos e parabéns samuel
gugu