sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

183

Cruzeiro da Agualva
2007

7 comentários:

Anónimo disse...

esta foto está espetacular...com o fábio em grande estilho

fátima Albino disse...

O toiro emprega-se de verdade, de tal modo que derrapa e continua a investir, tem uma bonita cornea e o Fábio está muito bem encaixado dentro dela, o que demonstra que não tem medo. Bom momento e muito bonita foto.

Anónimo disse...

Foto Espetacular!

Linda Mesmo... Parabéns

André Pimentel disse...

A foto é mesmo poderosa, o capinha e o touro completamente empregados um no outro, resultando numa foto com bonitos traços de acção!
Parabéns

André Pimentel

Anónimo disse...

Pena é que ninguém diga nem a ganadera que o que o capinha faz desiquilibra o toiro e é o mais visto nos arrais da terceira infelizmente. A foto do Samuel capta um momento gráfico bonito na linha do excelente trabalho que tem apresentado

fátima Albino disse...

Já em anteriores fotos comentei que o capinha não deve tocar nos cornos do toiro, que não deve chamar em redondo, porque vai fazer com que o toiro caia. E quando alguém cai, a cara não é a mesma de quem não caiu, logo o toiro que cai fica diferente. Mas a nossa selecção é para que ele seja resistente e consiga ultrapassar os caminhos largos, a quantidade de capinhas e o alcatrão, mas nem todos conseguem. Por isso é que é importante que os capinhas respeitem o toiro!

Anónimo disse...

Foto bem captada,no momento certo em que o toiro está a derrapar!

Gostei*