sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Magnificência

53 no Cabrito
2007

7 comentários:

Unknown disse...

Um toiro bonito, imponente, bem constituido, apesar da sua idade apresenta um belo corpo, um toiro bravo que se adaptou muito bem a tourada a corda.

Anónimo disse...

Sim,este toiro é um exemplo de um toiro de linha de praça do continente, que reuniu tudo o que é importante num toiro de corda. Que ao longo dos anos tem feito o que um toiro bravo da corda faz.

Anónimo disse...

O Bonito do toiro e o saber do Fotografo conjugado faz fotos assim . . Lol *

jorge disse...

grande toiro
sempre em grande extilo
quando corres td o arraial a tua volta VIBRA
parabens

Anónimo disse...

A meu ver é uma das melhores fotos k aki está. Apesar de não ser fã da ganaderia tenho k dizer que este foi o touro da ganaderia k mais vezes vi e k mais me agrada. Tenho que,acima de tudo, louvar o trabalho do Samuel dizendo que ele é ,provavelmente, o melhor fotógrafo de touros que vi até hj. Continua o bom trabalho,pois, acima de todas as ganaderias está o amor pela festa brava e por akele grande animal k é o touro!

Andre Monteiro disse...

Ola eu sou o Andre monteiro e tenho 12 anos e sou um grande fã da casa agricolo jose albino fernandes e moro Na praia da Vitoria.Eu esse ano foi a muitas toradas do Albino.A esse touro o comentario que tenho a fazer é que é raro encontrar um touro do continente com essa bravura.

fátima Albino disse...

Que bom ver a foto do toiro 53. Um toiro da linha da ganadaria de Ortigão Costa. Um toiro bravo com uma prestação sempre boa. Um dos famosos da nossa ganadaria. Quanto ao fotógrafo. Os meus parabéns, sempre muito profissional e apaixonado pela arte de fotografar. Tenho pena que nem todas as pessoas admirem a nossa ganadaria, mas respeito as diferenças!