quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Hussein Preto

Toiro: 78
Nome: Hussein Preto
Filho: do Toiro 324 e da Vaca 321
Nasceu: 21/05/1999
Deu 25 Cordas:
- Primeira Corrida no Raminho a 31/05/2002
- Ultima Corrida nas Figueiras do Paim a 29/09/2005
. em 2002 deu 2 corridas uma delas na Praça
. em 2003 deu 5 corridas
. em 2004 deu 6 corridas
. em 2005 deu 5 corridas

As fotos que aqui estão deste Toiro não são de minha autoria, mas foram cedidas com o maior prazer para aqui estarem, pois no tempo em que este Toiro ainda corria não me encontrava a tirar Fotografias, mas um bom BRAVO deve ser sempre recordado.
Quero Agradecer ao meu amigo André Pimentel que me cedeu algumas Fotografias de Toiros que já morreram que não consegui obter fotos dos mesmos.

5 comentários:

Anónimo disse...

bonito toiro foi pena ter morido era um grande toiro deixou muitas saudades a quem gosta de ver toiros bravos .....

fátima Albino disse...

Um toiro que foi puro no Raminho, numa tourada importante. Soube sempre manter qualidade. A foto está óptima, como costumam estar as fotos do André Pimentel. E é bom ver que ele partilha o seu trabalho contigo. A camaradagem é salutar e ajuda a melhorar!

Anónimo disse...

Sinceramente, não me recordo desse toiro, mas pelos vistos, e pelo que já disseram não era mau.

fátima Albino disse...

Bonita foto e linda expressão! A nível taurino uma expressão de investida séria e empenhada, com um olhar fixo no engano. Sem dúvida um bom momento! Boa fotografia e bom momento registado para a posteridade.

Anónimo disse...

ziruuu toiruu XD