quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Aliado

Hélder Andrade

Este é o amigo e o homem que vive a vida da festa de tal modo, que me incentivou cada vez mais a dedicar-me à Festa Brava, que despertou em mim o amor ao toiro bravo e a toda a sua envolvência. Foi o cartão de visita para a minha entrada nesta Ganadaria que cada vez mais me agrada e faz desenvolver os meus dotes e preferências no mundo da Internet.
Que me fez adquirir amizade com gente que está envolvida na ganadaria desde dos proprietários aos pastores, colaboradores e aficionados.

Obrigada AMIGO

5 comentários:

fátima Albino disse...

Aliado, um adjectivo muito interessante e elogioso a quem é merecedor. Bom registo de um momento e duma personagem que enobrece a festa.

fátima Albino disse...

As palavras são pérolas que enobrecem o colo de quem as oferece e de quem as recebe. As amizades são o melhor que existe no mundo. Foram muito bonitas as tuas palavras e julgo que são merecidas. Desejo o fortalecimento das tuas amizades sinceras, pois elas fazem com que o livro da vida seja muito interessante´. A vida é feita de pequenas coisas, que se trasnformam em grandes vidas. O nosso humilde obrigado!

Anónimo disse...

bela foto, obrigada pelas palavras sinceras de um grande amigo meu.á poucos da tua idade que fazem o k tu fazes
es um amigo do peito


helder andrade

Anónimo disse...

TENS MUITO ESTILO PARA TIRAR FOTES,FICAS SEMPRE BEM O TEU ALIADO ESCOLHE A ALTURA SERTA PARA TIRAR AS FOTES FORÇA CONTINUA ASSIM QUE ESTAS MUITO BEM!!

Anónimo disse...

Muito Bonito o Texto!

Os Amigos são uma das coisas mais Importantes da VIDA!