terça-feira, 1 de julho de 2008

Vitorioso

214, Vencedor do prémio para melhor Toiro a Pé
4ª Corrida da Feira de São João
Sanjoaninas 2008

13 comentários:

Unknown disse...

Bonita foto, demonstrando a qualidade do espectaculo que foi apresentado pelo El Cid e pelo 214, estiveram ambos muito bem, um premio muito bem entregue.

Pedro Bettencourt Cardoso Correia disse...

Boa foto, bonito derechazo do El Cid e bonita investida do 214. Foi um bom toiro, os meus parabéns pela foto Samuel e aos ganadeiros pela qualidade do toiro e prémio.

Anónimo disse...

Boa Foto, onde se pode ver a nobreza e o empenho que o toiro tem na lide, boas cores e bom momento, Parabéns aos Ganadeiros e claro a ti como sempre.

fátima Albino disse...

Bela foto que foi o registo dos bons momentos vividos nessa faena. São esses momentos que fazem os aficionados, mesmo os fanáticos de outras ganadarias. Obrigado meu Deus pela graça que nos deste de podermos assistir a tão lindo momento. Pois só a coordenação divina faz com que tudo resulte!

Sónia disse...

Parabéns Samuel por teres conseguido captar a entrega do toiro e o empenho e alegria do toureiro na faena da última tourada da feira de S. João. E graças a Deus, este ano o juri não pode recusar o premio a este bravo da CAJAF nº214.

Anónimo disse...

Um lindo Momento mostrando nobreza e empenho por parte do toiro, tendo ganho o premio de forma muito justa e desta vez não foi possivel negar o premio a este bravo como a anos tem vindo a aconteser. Parabésn ao Ganadeiro e ao Samuel Pela Linda Foto!

Anónimo disse...

excelente exemplar que deu momentos de grande beleza e alegria. A ganadaria por mais este premio os meus parabéns só demonstra todo o empenho que nela tem depositado parabens sr.antonio, srª fatinha ,sonia e susana bem como a todos os que nela ajudam no dia a dia .
bela foto samuel abraço

Anónimo disse...

bonita foto!!

o momento fkou mt bem captado

tas d parabenx :)

Anónimo disse...

A foto foi muito bem centrada! Gosto da pose em que o toiro ficou! =) Parabéns à Ganadaria pelo prémio e parabéns para ti tambem pela excelente foto! :D

Anónimo disse...

Bonita Foto, com um bom toiro e um bom toureiro, gostei do momento mostrando nobreza, Parabéns aos Ganadeiros e para ti também. Boa foto!

Anónimo disse...

Esta foto ta um espanto! ^^
Adoro o momento q captaste! Linda pose do touro e toureiro! :D

Parabens!

Anónimo disse...

Uma das belas paisagens que o nosso mato tem para mostrar ao povo da nossa ilha e turistas.

Anónimo disse...

Sem margens para duvidas, este nº vais soar muitos tempo no ouvidos dos amantes da Festa.