quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tranquilidade

Cabrito
2007

12 comentários:

catarina disse...

Linda imagem, merecia uma bela duma moldura, adoro a composição, na base a lagoa, depois os toiros e depois os montes atrás, está muito bonita, boas cores. Parabéns!

André Fagundes disse...

Boas cores e bonita paisagem

GUGU disse...

sera de certeza uma das paisagens de os turistas mais querem ver na nossa terra desde o campo verde , lagoa , e os toiros .este conjunto só pode dar uma grande paisagens
grande foto

marco disse...

Linda Paisagem, um dos atractivos que se pode proporcionar aos nossos visitantes, boa composição e boas cores.

Cristina Moules disse...

bonita paisagem, d interior d noxa ilha :)

pdms tb ver os toiros k la xtao...

a foto fkou mt bonita a paisagem ta lindaa xD*

tânia pereira disse...

wow, excelente fotografia... só de olhar para ela dá-nos uma tranquilidade, uma paz; e os tons de verde e castanho, dão mais ênfase a essa tranquilidade natural! gostei também do reflexo. conseguíste um enquadramento perfeito, adorei esse teu trabalho, parabéns.

fátima Albino disse...

Imagem hipnotizante dum tema querido da nossa Festa Brava. O toiro Elisa está comendo com a calma que lhe é característica, os toiros, a lagoa, os diversos verdes o azul da água reflectindo a cor do céu, fazem com que eu adore esta paisagem. Parabéns Samuel pelo teu óptimo trabalho.

marco disse...

Palavras pra quê, simplesmente linda paisagem com os "nossos" belos toiros a pastar nas pastagens verdes do interior da nossa ilha favorecidos por uma lagoa espelhando esse tão belo conjunto.

nelia vieira disse...

São imagens como estas que nos fazem cada vez mais gostar da festa brava, com um belo conjunto de elementos. Boas cores e composição! Boa Foto!

flávio aguiar disse...

Sem Palavras, Linda Imagem!

paulo vieira disse...

Uma das belas paisagens que o nosso mato tem para mostrar ao povo da nossa ilha e turistas.

D'Vieira disse...

Líndissima, Excelente Paisagem. :D