terça-feira, 15 de julho de 2008

Robusto

35, Cabrito
2008

10 comentários:

Anónimo disse...

foto mt bonita, o toiro 35 tem uma postura mt boa, fkou mt bom n foto!

:)

Anónimo disse...

Um Toiro com Historia, onde já cumpriu o que tinha para cumprir, sem duvida um belo toiro, robusto, boa foto gosto da pose do toiro está muito boa, boas cores e bom enquadramento. Parabéns!

Unknown disse...

Grande toiro, sempre elegante,boas cores e enquadramento.

Anónimo disse...

rebustes é o sinal desta casa tendo toiros como 378 (falecido no ano passado 2007) ainda corre o 7, 34 ,35 (toiro da imagem )38 a celebre elisa o 62 são toiros que transmitem rebustes . bela foto samuel
abraço

Anónimo disse...

Bem, isto é que é caso pra dizer um gandre touro pra uma grande foto... um touro com uma presença muito real, demonstra poder no seu meio, o tratamento que deste à foto demonstra profissionalismo, muito boa foto de facto @

Anónimo disse...

Sem duvidas um toiro robusto e um grande toiro que já foi semental, o 35 ficou muito bem na foto com um ar sereno, boa composição, boas cores e boa definição!

fátima Albino disse...

Um Grande Toiro é sempre grande, nos seus feitos e nas suas acções! Ao olharmos para a sua imagem temos a presença duma dinastia, do 314 e dos seus filhos. A sua linhagem, está marcante na pelagem, no olhar sereno, mas arguto, perspicaz e actuante. É assim que eu admiro a vontade pronta que este toiro ainda demonstra e a incansável busca de uma oportunidade.

Anónimo disse...

Um toiro com marca nesta ganadaria, e sem duvida robusto, a foto boa como sempre com o toiro a transmitir seriedade, boa definição e boas cores.

Anónimo disse...

Sem duvidas um toiro robusto e importante neste ganadaria com o seu valor, a foto está muito bonita!

Anónimo disse...

Sem duvidas um Toiro Robusto, boa foto!