quinta-feira, 3 de julho de 2008

"Melhor Toiro à Corda"

107, Vencedor do Prémio "Melhor Toiro à Corda"
Tourada da Avenida Infante D. Henrique
Sanjoaninas 2008

16 comentários:

Unknown disse...

Bom momento, um premio bem merecido, apesar de a tourada ter sido fraca.

Anónimo disse...

Lindo Registo de agonia, no momento certo, boas cores e boa definição.
Boa Foto, Parabéns!

Anónimo disse...

Bem deixo aqui os meus parabéns ao ganadero , apesar de não achar que tenho sido o toiro merecido para prémio, mas cada qual com a sua opinião, (enfim é só um prato!)(prémios dados dessa forma nao precisam de segundos juzis)
Ao Samuel , deixo tb os meus parabéns, nota-se muito a diferença do todo o brilho que as novas fotos tem.

Liliana Sousa (HF)

Anónimo disse...

Sem margens para duvidas o toiro mais bravo desta tarde e o prémio foi muito bem entregue, não o podiam negar, pois foi a olhos visto o melhor toiro, e podem ir para onde quiseram mas foi assim, cada um tem os seus partidos mas a verdade e está, ao Samuel parabéns por mais um belo momento no momento certo, muito boa a foto.

Anónimo disse...

Até da Vontade de rir, só um prato diz este senhora, esta senhora deve ver a sua ganadaria ganhar muitos pratos destes, com muito respeito que eu tenho pelas outras ganadarias e por adeptos destas, ganhou quem mereceu, não nos preocupamos com os outros, os outros e que se preocupam conosco, sonhar é fácil fazer é bem pior. Foi umas sanjoaninas em grande, com dois prémios de luxe, falar de toiros de continente, não vale a pena falar pois agora já são bons, ah 6 ou 7 anos atrás não prestavam. Quando a foto a posição do toiro diz tudo parabéns Samuel e Ganadero.

Anónimo disse...

Mais uma excelente foto do samuel. Samuel para quando uma reflex??? As tuas fotos iam ganhar muito. Primeiro devo referir que sou um aficionado da Casa JAF mas quando vemos uma pessoa ainda por cima pastor, referir-se aos toiros do continente sem o minimo de conhecimento intristrece-me e ainda por cima misturando os prémios da praça e da corda... nem sei o que dizer. O prémio de praça foi merecido e extremamente justo o que não se pode e o que o verdadeiro aficionado critica e correrem-se estes toiros nos caminhos isso é que é triste e uma casa como JAF não precisa disto. Senhor Helder tendo responsabilidades na ganadaria ficava-lhe bonito outro decoro...e sobretudo aficion mais esclarecida...
parabéns samuel continua o teu trabalho e publica fotos das corridas de praça tb para todos vermos como evoluis a olhos vistos...

Anónimo disse...

bonito toiro, pena nao o ter visto, apenas vi os dois ultimos por ixo nao sei s foi bem entregue ao nao, mas pl corpo é um toiro mt bonito.

parabenx! :)

Anónimo disse...

Realmente os comentários deste Grande Homem envolvido nesta ganadaria (Helder) e do Grande Senhor e conhecedor da tauromaquia (Ananias) tem todo o sentido de resposta, se houve um juri fez-lo muito bem em classificar como melhor toiro á corda, neste momento um toiro com este valioso perfil,alegre,disposto e bravura não conheço nenhum nesta ilha Portanto meus Amigos deixa falar a senhora,desabafando alivia a dor e faça esquecer este nº775264 (Um bom jogador não é aquele que só marca golos de cabeça)Quer dar os parabêns ao ganadero pela excelencia deste prémio,e ao Samuel por mais uma maravilhosa e bonita foto.
Aficionado S.Miguel
C.R

Anónimo disse...

palavras para quê estas imagens dissem tudo grande momento samuel

Anónimo disse...

Exlente Momento, adoro a fotos a posição do toiro diz tudo!

Anónimo disse...

é de facto um touro digno de prémio, tem uma presença que se nota, e uma força e vivacidade capaz de se sentir (: parabéns pelo touro e pela fotografia *

fátima Albino disse...

Esta fotografia está linda! Dá uma imagem imponente dos grandiosos momentos que a tourada à corda trás e do brilho e emoção que o capinha cria. Este toiro é lindo e está investindo como deve ser. É o toiro preferido do Samuel para as fotografias, a sua coqueluche! Mas também representa a preferência de outros aficionados. Sem dúvida que conseguiste captar este lindo momento. Foi um prémio que este toiro ofereceu à ganadaria e que só veio complementar e confirmar a sua qualidade.

Anónimo disse...

O Ananias foi júri?? Não admira que o touro tenha ganho! Ele só na pega no touro ao colo pk na pode!
A tourada em si foi mt fraca e quem sabe ver touros sabe isso!
Quanto à história dos touros k só usam a cabeça...meu amigo, não há HOMENS c H grande k sejam capazes de desafiar um touro como o 77!! Até o Ananias que se diz grande capinha e se poe à frente do 112 e do 107, não se chega para o 77, e se xegar na dá mais k 2 voltas c ele!
Deixem de ser assim! Isto é a festa brava, algo que deveria ser saudavel e alegre mas, tal como o resto do país, tá se a tornar corrupto e sujo, onde os capinhas são pagos por aquilo k deviam fazer por GOSTO e onde são juris pessoas que não são imparciais. Realmente é uma pena, mas no meio disto tudo ainda há pessoas honestas...

Anónimo disse...

quero deixar aqui claro uma coisa, o ananias nao é que foi o autor daquele comentario que apareceu por aqui, alguem usou o nome dele em falço. (o proprio tb quer saber que fez a defama de usar o nome dele em falso)

Quanto aos "juriz" foram alguns doa capinhas e por boca deles disseram mesmo , que NAO tinha sido aquele toiro o escolhido para o prémio.
TENHO DITO...

Anónimo disse...

Um Toiro Imponente e que mostrou a sua qualidade.

Anónimo disse...

O momento diz tudo!