quinta-feira, 3 de abril de 2008

Bramir

130, Cabrito
2007

10 comentários:

Anónimo disse...

São sons como estes que nos fazem pensar na nossa aficion que temos nesta terra pelo gado bravo. Bonito momento com o toiro encontrando-se a um nível mais baixo ficando muito bem, boas cores e Parabéns por tudo!

Anónimo disse...

A foto esta muito bonita, tem umas cores excelentes e os titulos que tu dás "Bramir", faz quase que a imagem fale por si.
Bem se vê que em cada foto nova que apresentas, tentas mostrar um trabalho cada vêz melhor, parabéns pelo teu grande esforço.

Anónimo disse...

o enquadramento desta fotografia está sem dúvida alguma espectacular, o touro bem centrado com o nível do plano mais rebaixado ficou mesmo perfeito... as cores estão belíssimas mostrando uma boa luz local e explorada. e o momento nem se fala, a beleza fala mais alto por si mesma, o fotografar do som voluptuoso que o touro faz para se destacar e mostrar a sua grandeza e altivez, som esse q faz parte da nossa festa brava como o capinha e o guarda chuva, é sem dúvida um destaque... muito bom click, parabéns.

Unknown disse...

Bom enquadramento, boas cores e uma belo momento por parte do 130.
Boa foto

Dário Andrade disse...

toiro de grande bravura, sempre que corre é para dar uma grande corda.
Mas esta fotografia mostra o lado mais sensivel destes animais.
Uma grande foto, com um bom equadramento e com grandes cores.
Bom momento e uma boa pose do 130.
Parabéns continua assim!!!

Anónimo disse...

Toiro muito bem posicionado com toda a zona lombal direita, bonita posição,o bichinho já está a ferver de saudades desta festa brava.
Parabêns por mais uma espetacúlar foto
Aficionado de S.Miguel
C.R

fátima Albino disse...

Mais uma boa foto, como sempre!Cm bonitas cores, com o toiro berrando e descontraído, demonstrando uma vivência do dia a dia, mas que nos encanta e faz lembrar a simplicidade da vida quotidiana.

Anónimo disse...

o chamamento, o berrar de um toiro são sons que no mato tem muita beleza no meio de tanta verdura . boa foto samuel
abraço gugu

Anónimo disse...

Este toiro é de grande bravura mostrando bem a raça que lhe pertence, bonito momento este, boas cores, o nível do plano mais rebaixado ficou mesmo muito bem. Parabéns Samuel.

Anónimo disse...

Bonito momento com um enquadramento diferente, boas cores e boa definição . Parabéns Samuel!