sábado, 19 de dezembro de 2009

Boas Festas

Um Santo Natal e um Prospero Ano Novo, são os votos da
Casa Agrícola José Albino Fernandes

11 comentários:

Cristina Moules disse...

Bom Natal p tds =)

Bonito postal

Catarina disse...

Feliz Natal e um prospero ano novo para a Casa Agrícola José Albino Fernandes e para ti também são os meus votos. O postal está muito original gosto muito da composição em si resultou muito bem ;D

Nelia Vieira disse...

O postal ficou muito bem conseguido, com fotos de uma das melhores touradas do ano e com os melhores toiros da casa do ano também, gosto da selecção das fotos e da árvore ficou muito bem. Desejo um Feliz Natal a Casa Agrícola José Albino Fernandes e aos aficionados desta mesma casa e que para o ano ainda seja melhor as nossas touradas.

paulo rui disse...

Gosto muito do postal de natal, ficou muito bem. Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

marco oliveira disse...

o postal ta mt bem conseguido parabens e um bom natal para tds os aficionados

Fátima Evangelho disse...

Sem dúvida um postal lindissimo.Para ti, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo,também para a Casa Agricola José Albino Fernandes e seus aficionados.

Tânia Pereira disse...

adorei o postal, está natalício mas sem exageros e muito bem composto, continua a conter a sua dose de cores naturais e momentos focus das touradas, adorei (:

Feliz natal e Bom Ano Novo!

Unknown disse...

Bonito postal.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

aficionada disse...

Mais um caso de boa criatividade, ideias não faltam a este nosso amigo Samuel, o postal ta muito simples e bem feito.

Desde já desejos a todos os aficionadas das touradas de corda, Um santo e Feliz Natal e com uma boa entrada de pé direito no Ano Novo.

Saudações taurinas para todos.

Aficionada.

Marco disse...

Belo Postal de Natal com vários momentos da Tourada à Corda muito bem conseguidos. Bom Natal e Bom Ano Novo para todos!

fátima Albino disse...

Este é o nosso postal de Boas Festas. Ao longo dos anos temos feito sempre um postal diferente em cada ano e já lá vão mais de 15 anos. Usamos o critério de expôr alguns bons momentos da ganadaria que aconteceram ao longo do ano, mas este ano optámos por estas imagens, que dão primazia à festa Brava à corda, mas poderiamos ter colocado algumas da praça ou do prémio do toiro 241.
Desejamos Boas Festas e um Ano Novo muito próspero a todos os aficionados e amantes da Festa dos Toiros. E queria pedir para que defendam a nossa festa sem temores, porque hoje mais do que nunca precisamos de frontalidade e de combater os ditos defensores do que não conhecem e passam a vida a condenar!