quinta-feira, 2 de julho de 2009

Erais

Terreiros
2009

12 comentários:

Unknown disse...

Boas cores, esperemos ke dêem bons frutos.

Cristina Moules disse...

bonita foto cm boas cores!

Catarina disse...

Bonita foto com os erais em corrida frontais para a maquina, esperemos que saiam todos muito bem, boas cores e enquadramento.

Aficionada disse...

Esta foto esta 5* GIRISSIMA

Marco disse...

bonito momento com o futuro da ganadaria, esperemos que dêem boas frutos a foto está um espanto com nos habituas.

fátima Albino disse...

Um grupo, um futuro e uma esperança. A ganadaria vive de esperança e de muito trabalho. Mas sem dúvida quando se trabalha o seu fruto aparece e Deus abençoa.

fernando disse...

Estive este verao na Terceira 5 semanas e adorei em ver a maravilhosa ganadaria da CAJAF, passei uns bons bocados no mato a ver os toiros nas pastagens, como os gueixos para a praca das sanjoanonas, e os que sao para o ano, tambem vi os toiros corridos no cabrito e as vacas bravas do continente.Sinto orgulho de ser adepto desta ganadaria,tenho este gado filmado para recordaccao. parabens aos donos pelo trabalho feito a bem das festa brava na ilha Terceira.Fernando Corvelo Canada.

Nelia Vieira disse...

Gosto muito de ver as fotos do mato, esta está um espetaculo com os novilhos em corrida nos serrados muito verdes com o ceu azul, adorei belas cores ;D

paulo rui disse...

Esperemos que todos eles dêem alegrias, boas cores e bom momento.

GUGU disse...

o futuro em foto
abraço GUGU

Tânia Pereira disse...

aqui está o futuro, o trabalho para manter a ganadaria e a levar mais além, esperemos que todos dêem alegrias à ganadaria como muitos tem dado, bom momento com os erais em corrida, frontais para a tua objectiva ;D

Flávio Aguiar disse...

Adoro os azuis e verdes desta foto, ficou muito bem sem duvida um bom momento com todos os erais como foi referido no titulo.