sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bisco

240, Pico do Alpana
2009

14 comentários:

Anónimo disse...

WOW!
Que linda foto toda ela nos seus contornos perfeitos.
O toiros em si é lindo tem uma belissima cor e uma apresentação de invejar. Parabens aos seus donos e ao fotografo que captou tao bela foto.

Anónimo disse...

bonita foto e um belo exemplar tem uma execelente apresentaçao parabens por mais ua excelente foto

Anónimo disse...

Exemplar com um bom perfil, apresenta uma postura de querer asumir e enriquecer a bravura deste valioso ferro (J.A)bem visivél na sua brilhante e linda pelagem.
Cores com um contraste espetacular.
Prarabêns Samuel.
Aficionado Micaelense
C.R

Sónia disse...

Bonito exemplar, esperemos que o seu comportamento corresponda à fisionomia que aparenta. Muito bem captado Samuel!

Anónimo disse...

Que linda foto, com um toiro sem duvidas diferente com uma pelagem diferente mas bela e muito bem apresentado, esperemos que se porte bem na sua faena. Boa Foto!

Anónimo disse...

Bonita exemplar que apesar de ser bisco é muito bonito muito bem apresentado e com uma bela pelagem. Parabéns ao ganadero pelo toiro e ao fotografo pela foto.

Anónimo disse...

Lindo toiro, bela pelagem e muito bem apresentado, em relação a foto gosto dos contrastes.

Héber Azevedo disse...

Belo bicho. Tem uma postura que mete respeito. Muito bem fotografado, amigo. Gostei das cores, e a sombra do corno na face tambem achei porreira. Parabens ;)

Anónimo disse...

foto linda

toiro mt bem apresentado

mt bonito msm

as cores tb ajudam mt

:)

Anónimo disse...

a diferença de tons nas cores está perfeita, o contraste entre o verde do meio ambiente e o preto e castanho dos animais ficou muito bom (: a focagem também está muito boa tal como o ângulo usado, parabéns *

Unknown disse...

bonito exemplar, boas cores.

Anónimo disse...

boa foto , bonito exemplar desta casa,estes novilhos tem dado muitas alegrias a mesma,vamos ver se assim continua. já se nota bastante diferença nos novilhos com este excelente tratamento. parabéns

Anónimo disse...

LINDO novilho, sim senhor e mais uma bela foto com uns belos contrastes :D

fátima Albino disse...

Já tivemos um toiro com esta pelagem, que mandámos fazer um tapete com a sua pele, o nº 40. Vamos ver se temos mais sorte com o 240, pois o outro partiu um corno no enjaulador da Praça de Toiros, não foi corrido na Praça. Foi puro na Ladeira Grande e deu outra corrida nas Figueiras do Paim, só que durante o Inverno partiu o outro corno e tivemos de o matar. Deus proteja este e lhe dê melhor sorte e faça com que seja bravo. Gostei da foto, da pelagem, do pormenor, do enquadramento.Uma maravilha como só tu consegues. Parabéns!!!!!