domingo, 18 de janeiro de 2009

Inigualável

38, Cabrito
2009

12 comentários:

Anónimo disse...

Elisa Elisa, tão celebre Elisa toiro que nunca será esquecido, já com a sua idade não deixa de fazer a sua graça, ao sair aos arraiais ainda se consegue ouvir dos palanques da ilha Terceira "Ohhh Elisa!". A foto está muito bonita e sem duvida que tu e a Elisa são inigualável, cada qual com as suas características sem duvidas todas elas para o melhor. Parabéns por mais uma bela foto.

Anónimo disse...

Olha ela tão linda inigualável, a foto está muito bonita, com umas boas cores, enquadramento e com o toiro mais famoso da ilha terceira e que nunca será esquecido por toudos. Parabéns pela foto.

Unknown disse...

boas cores e bom momento.

Anónimo disse...

ohh a famosa elisa, toiro famoso pelas suas correrias nos arraiais. xD

bom enquadramento na foto.

é sp bom lembrar os toiros mais famosos que paxaram pls noxos caminhos!

:)

Anónimo disse...

"Elisa"
Quem não a conhece, basta mencionar o seu nome e todos se lembram logo das suas correrias nos arrais e de quantos levou à sua frente, lol
os anos vão passando , já ta ficando velinha/o mas sempre com boa aparência...e como a foto indica sempre muito fotogénica.

Parabéns ao Samuel

Anónimo disse...

maria "elisa " este nome corre por esses arrais fora sempre sem parar toiro de grandes correrias e com muita gente pegada , os anos passando e essas correrias só com certeza de que vai apanhar mais um . boa foto

Anónimo disse...

belo momento de um fenomeno ke apareceu na nossa terra e nos nossos arraias um toiro macho femea ke fez coisas do diabo kd era nova metia um arraial todo em sentido devido as sus grandes correrias ts tinham medo kd se ouvi o foguete e sabia se ke era a elisa ke ia sair fikava logo mt mais limpo pk tds tinham medo da incerteza deste toiro e das suas corridas inagualaveis bela foto parabens

Anónimo disse...

o enquadramento da fotografia está muito bom, mas a focagem está mesmo perfeita, realça o ponto principal desta, a "Maria Elisa" a comer a palha, e tanto as cores da pelagem como o café com leite da palha dão à fotografia um ar muito "inigualável" (: parabéns por mais um excelente trabalho **

fátima Albino disse...

Excelente fotografia, com uma óptima luminosidade. Este toiro é diferente e tem personalidade própria. Impõe respeito e admiração. É um marco da nossa ganadaria. Fico feliz por teres posto esta foto, pois é um toiro que apaixona muita gente. E ao longo dos anos tem nos dádo muitas alegrias. Obrigado!

Anónimo disse...

Exlente luz, e sem duvida que estamos perante uma estrela das mais apreciadas da ilha terceira. Parabéns pela foto, está muito boa.

Anónimo disse...

Sem duvidas um toiro inigualável, e que fica bem em qualquer banda e de qualquer forma e sem duvidas que nesta foto está na sua melhor forma com uma óptima foto, com uma boa luz, enquadramento e cores.

Anónimo disse...

Sem duvida um toiro inigualável, pra muitas o toiro mais famoso e mais completo da ilha Terceira. Boas cores, enquadramento, expressão e momento.