quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Arrogante

199, Cabrito
2008

13 comentários:

Unknown disse...

Bom momento, boa definição, um leão.

Anónimo disse...

Exlente foto, com umas boas cores e uma boa definição, não podias começar melhor 2009, desejo-te muitas fotos boas para 2009.

Anónimo disse...

bonita foto

toiro numa pose mt boa!

:)

Anónimo disse...

Está lindo, sem duvidas, o toiro é lindo de si, ainda por cima todo altivo para a foto ainda ficou mais belo, e com o toque do Samuel ainda melhor, parabéns e que 2009 seja um ano de muitos sucessos e a alegrias dentro desta ganadaria e pra ti também tudo de melhor.

Anónimo disse...

Um toiro bonito e que não nega a sua raça, esperemos que pro ano seja mais regular e se porte da melhor forma, a foto está muito bonito e espero que 2009 tenha tudo de bom pra ti.

André Pimentel disse...

Bonita fotografia de um bonito toiro
parabéns

Anónimo disse...

Nada mau!

Congratulations

Anónimo disse...

ya mais uma bela foto
abraço

Anónimo disse...

Bom Momento, este com umas boas cores, um bom enquadramento, boa definição e sem duvida que o toiro é bonito e está bem posado para a foto.

Anónimo disse...

Bom momento, com um bom toiro, numa boa posição, com umas boas cores, definição e enquadramento. Boa Foto!

Anónimo disse...

Excelente :)
Gostei Bastante, Belissima Foto.

fátima Albino disse...

Esta cornea é igual à do avô. Estava a olhar para a foto e olhei para uma foto do 314 e vi uma cornea igual. Os caracteres a marcarem. A foto está expressiva, com muita altivez! Gostei!

Anónimo disse...

pela sua seriedade facial é fácil reconhecer a sua personalidade, mais um bravo para a nossa ilha (: a focagem está excelente mesmo, até se conseguem ver os pormenores da pelagem, parabéns