sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Cómodo

201, Pico do Alpana
2008

14 comentários:

Tânia Pereira disse...

Um exemplar de um belo touro, com um ar sério mas calmo, sossegado... As cores estão muito boas, o verde vivo e o preto que aparenta uma suavidade no pêlo. Parabéns pelo trabalho ;D

Cristina Moules disse...

bonita foto, mostrando o toiro n seu descanso.

:)

André Fagundes disse...

Bonita foto com um bonito toiro.

Carolina Vieira disse...

Bonito momento, gosto muito destas fotos de toiros deitados e está em todo o seu conjunto está muito boa com um bonito exemplar. Parabéns!

aficionada/terceirence disse...

sem duvida um belo momento, gosto muito mais deste tipo de fotos (mato)a nao ser que apareca alguma de toiros a saltar.
Parabens Samuel, tens muito jeito para estas lindas foto.


Congratulations

Nelia Vieira disse...

Belo momento, gosto muito da expressão do toiro, um bonito exemplar e bem apresentado.

gugu disse...

exemplar de grande apresentação bom momento de descanso e expressão do mesmo
abraço

fátima Albino disse...

Um momento de descanso e relax. Sem dúvida os animais têm uma vida melhor que muitos humanos, que vivem cheios de stress e sem tempo para descansar. Bom trabalho, boa expressão captado por um mestre!

Sónia disse...

Como é bonito ver o toiro no seu habitat. Esta fotografia transmite a tranquilidade do momento. Parabéns Samuel por todo o trabalho que tens desempenhado na arte de fotografar.

Anónimo disse...

Uma foto muito bem conseguida, com este contraste do verde enriquece ainda mais a qualidade deste exemplar,e esta frase da Sra. Fátima.... não deixa de ser uma grande verdade.(ela que o diga).

Aficionado Micaelense
C.R

Pedro Correia disse...

Gostei da foto ;)

Catarina disse...

Belo Momento, boas cores e boa composição. Parabéns!

paulo vieira disse...

Tranquilidade é o que nos vem logo a cabeça ao olhar para está foto com um bonito exemplar bem apresentado, a foto está muito bem conseguída

José Esteves disse...

Bonito toiro!!