quarta-feira, 25 de junho de 2008

Cornicurto

201, Pico do Alpana
2008

9 comentários:

Anónimo disse...

toiro de cornea curta mas corpolento que na balança pesou 500kg
boa foto samuel
abraço

Unknown disse...

Bonito toiro, bom momento e boas cores.

Anónimo disse...

Toiro bonito, bom momento, enquadramento, composição e definição.

Anónimo disse...

Um bonito toiro curto de cornea mas bonita, a foto um bom momento, boas cores e composição!

Anónimo disse...

Um toiro corpulento mas curto de cornea que não falhou e na praça a balança chegou aos 500kg, boas cores e bom momento. Parabéns!

Anónimo disse...

Um bonito toiro, que não se porto da melhor forma na praça mas que permitiu a lide e sem dificuldades, não falhou foi na balança sendo o mais pesado da corrida com 500kg, boas cores e enquadramento!

Anónimo disse...

Que linda cabeca, a maquina tambem deve ser muito boa e o jeito que tu tens, faz com que tudo seja perfeito.

Parabens.

Anónimo disse...

Estive na Terceira duas semanas, uma em junho e outra em julho, e fui ao mato ver os toiros nas pastagens, e vi na criacao funda os gueixos novos para o ano de 2009, fiquei deveras encantado com o que la vi, alias todas as vezes que vou a terceira,vou ver os toiros da casa agricula e em especial os gueixos puros, que geralmente estao atraz do pico, boa sorte para nova temporada, e que saia deles mais um 214, que ainda nao tive a sorte de ver o DVD. Um abraco de um Terceirense que ama a festa brava.

fátima Albino disse...

De olhar atento estavas muito bem apresentado, mas foste um pouco lento para o meu gosto! Mas a fotografia está bonita e és um exemplar preferido pelos toureiros para a lide apeada e demonstraste muita nobreza, talvez eu gostasse que fosses mais enérgico, mas não nos envergonhaste de modo algum.