segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mamão

Tentadero
2008

11 comentários:

fátima Albino disse...

Uma fotografia óptima, pelas cores, pelo enquadramento, pelo contraste da cor do bezerro, das ervas e da expressão do animal. Mais um registo digno da marca do teu trabalho. Parabéns pela tua data feliz, pelo teu crisma, pela pessoa que és, assim como a tua família. O nosso obrigado pelo teu empenho e qualidade do teu trabalho.

Anónimo disse...

Que linda imagem tem aqui, as cores estão super lindas e o bezerrinho em si tem uma cor muito bonita, GOSTEI.

Liliana (HF)

Anónimo disse...

Muito Bonita, com um lindo bezerro com uma cor muito bonita, bom enquadramento, as cores muito boas com um belo contraste entre o cor do mamão e o fundo, muito bom mesmo. Parabéns, Por tudo!

Anónimo disse...

As cores falam por si, o contraste entre a cor do mamão e os verdes ficou muito bom. Parabéns!

Unknown disse...

Boas cores e boa defenição.

Anónimo disse...

Linda imagem, com um belo contraste entres os verdes e a pelagem do bezerro, boa definição e boas cores sem duvida. Parabéns!

Anónimo disse...

ohhhhhhhhhhhhh k coisa mais linda d bezerro

ele é msm lindo, i fkou mt bem n foto!!!

:)

Anónimo disse...

mais uma grande foto desde o momento a expressão do bezerro do contraste da cores do mesmo com as cores das pedras e ervas que o rodeiam grende foto parabens samuel
abraço gugu

Anónimo disse...

Um bonito rebento, o futuro está aqui ilustrado com umas belas cores com um lindo contraste entre a cor do bezerro e os verdes que o rodeiam, um belo enquadramento e uma bela definição. Parabéns!

Tibério Dinis disse...

Bom registo, a textura do pelo ficou fantástica.

Anónimo disse...

Bons contrastes, enquadramento, cores, definição, a cor do mamão também favorece ficando com um contraste óptimo. Boa Foto...