domingo, 4 de maio de 2008

Guarnecido

148, Cabrito
2007

11 comentários:

Unknown disse...

Bonito momento, boas cores e boa composição.

Anónimo disse...

Bonita foto está com um bonito exemplar desta ganadaria, com uma bonita expressão do toiro, umas lindas cores com destaque nos verdes, boa composição. Parabéns Samuel.

Anónimo disse...

Bonito Momento este, boas cores, uma bonita expressão do toiro transmitindo seriedade/serenidade e mostra que está saudável.

Anónimo disse...

Bom momento este e importante numa ganadaria, a hora de refeição e pelo que se tem visto correr neste inicio de época o trabalho feito no inverno compensa está a dar que falar com os animais bem tratados, boas cores e Parabéns!

Anónimo disse...

O verde do campo,erva seca, o bem estar destes animais só significa "Brilho Profissional"
É de notar-se que existe um grande trabalho da parte deste GANADEIRO em ver estes magnificos animais bem apresentados e saudáveis.
Felicidades A/F & F/A.
Parabêns Samuel por mais uma foto maravilhosa.
Aficionado S.Miguel
C.R

Anónimo disse...

como sempre as fotos no mato tem outra beleza desde as cores do verde do campo das arvores do preto do toiro e de tudo o que o rodeia
boa foto abraço GUGU

Anónimo disse...

Mais uma bonita apresentação, sem duvida que as fotos das nossas "FÉRAS" entre o verde das nossas pastagem são das mais bonitas fotos que se encontram, apesar de muitas vezes durante uma tourada também se captar bons momentos, mas as do tioro no mato apresentao outro tipo de carater, a "CALMA" e a "SERENIDADE", como neste belo momento, "a refeição".

Congratulations, keep up the good work.

Anónimo disse...

Boas cores, boa composição e boa expressão do Toiro, Parabéns!

Anónimo disse...

Boa fotos boas cores e boa composição e uma bonita expressão, boa foto!

fátima Albino disse...

Bonita foto, boas cores e sem dúvida que este momento da alimentação é sagrado e resulta sempre num bom registo. Parabéns fotógrafo.

Anónimo disse...

PARABENS SAMUEL É UM PRAZER VER AS TUAS FOTOS, CONTINUA ASSIM BEIJINHOS