segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Desacautelado

Faenas no Tentadeiro
2007

10 comentários:

Unknown disse...

São momentos como este que nos divertem, mas por fazes esta prça encontra-se praticamente vazia.
Foto interessante, com umas boas cores.

Anónimo disse...

não é só toiros durante o verão acontece centenas de vezes esta situação que nos da alegriadurante o inverno e muita conversa
boa foto samuel
abraço gugu

Anónimo disse...

as cores estão mesmo muito boas, e ao mesmo tempo tão reais.. transmitem mesmo a alegria que se vive na ida ao mato, quando se jogo à bola, se come e bebe como se todos fossem um só, e quando as vacas vão à praça... belos momentos, e principalmente este momento é o que mais risota e boa disposição traz a tal festança. o momento da pega por parte do homem, e a cornada sempre seguida de aplausos e risadas : D e sendo na ida ao mato buscar touros para correrem na Vila Nova a foto ainda tem mais beleza! parabéns pelo trabalho...
PS:. o pormenor da poeira salta à vista : D

Anónimo disse...

São este momentos alegres que nos divertem na ida ao mato buscar os toiros para a tourada, e tu soubeste captado-lo muito bem, está linda BELO MOMENTO!

fátima Albino disse...

Festa no mato, farnel no porta-bagagem e muita alegria. É assim as festas no mato, com muita risada, conversa e boa disposição. Por vezes as marradas não são controladas, são divertidas para quem vê e às vezes penosas para quem é pegado. Bonita foto e um aspecto a documentar esta fase da ida ao mato.

Anónimo disse...

Belo Momento, muito característico na ida ao mato buscar os toiros para a tourada, e tu soubeste captar a alegria que se vive nesse dia.

Anónimo disse...

Gostei das cores da foto tão bem vias, tal como a festa em si, qual o Terceirênce que não gosta de viver uma bela festa destas.

Viva o pessoal Terceirênce, é isto que nos mantem VIVOS.

LILIANA (HF)

Anónimo disse...

Bom momento este samuel, boa foto.

Anónimo disse...

Bom momento captado! =)

Continua com estas fotos! ^^

Anónimo disse...

Este sr nao sabia com que bezerros estava a lidar mas ficou a saber lol