segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Rei dos Reis

112 no Cabrito
2007

7 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo grande dessa maneira z:

Unknown disse...

Um bonito toiro bonito, forte e bravo , pra não dizer na minha opinião o toiro mais bravo do mato.Rei, um nome muito bem escolhido para este toiro que prova auilo que vale no caminho e mostra a sua bravura e a sua linhagem, que vinda 324, que tambem era um toiro bravo, apesar de ter alguns problemas de unhas.Mas em suma este toiro deve ser respeitado e adorado pelos aficionados das touradas á corda e especialmente pelos aficionados da CAJAF, porque desses nao ha muitos.

Anónimo disse...

Que adjectivos este toiro tem a honra de merecer. Sem dúvida que é um toiro especial e digno da fama que usufrui! Faz jus à fama que tem e sempre demonstrou a sua qualidade, mesmo quando esteve doente.

Anónimo disse...

Venho por este meio , dar os meu Parabéns ao meu amigo Samuel Fagundes e felicita-lo muito pelo seu grande trabalho nos seus dois blogs, por aqui se vê, quê o quê ele tem feito é com muito bom gosto e empanho, apesar de eu não ser desta ganaderia, gosto muito desta foto, acho que mais uma vez, ela esta espectacular.

PARBÉNS PELO BELO TRABALHO. OXOX

Anónimo disse...

Lindo,para mim nao ha igual,o mais lindo dos toiros que tem no mato é este,o nosso 112,é dos tais que fica sempre bem para a fote espetacular,adoro esta fotografia e o Samuel tem feito coisas lindas continua assim...

Anónimo disse...

Rei dos Reis e pronto!

Anónimo disse...

Um aficionado de S.Miguel


Será sonhar muito alto ver o Ananias dar um passo a este toiro cá em S.Miguel.