quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Muito Obrigado

190 e Hélder em fuga!

Muitas das fotos, que irão ser expostas dos Toiros nos pastos, tem uma grande ajuda de Hélder Andrade, pastor da Ganadaria que se dispõe a sofrer-me e a levar-me para o mato para que possa obter algumas fotos em diversos locais onde se encontram os toiros da Ganadaria, por isso tenho que agradecer ao Hélder pela pessoa que é e pela ajuda dele, e ao próprio Ganadero.

Samuel Fagundes

6 comentários:

Anónimo disse...

E medinho não há?

Blog mto bom mmo!
Sim Senhor*

Anónimo disse...

Bela Forma de Agradecer

Muito Bonito

Anónimo disse...

O Helder e um grande pastor um grande homem um grande amigo, podes contar com o Helder que ele te ajuda.Não sei o que o helder não vaz para esta ganadaria e um homem dessa casa ja vem no sangue a festa brava presica de muitos Helder.

fátima Albino disse...

Viva os pastores como este!

fátima Albino disse...

O Helder é um pastor que segue a linha do seu pai. Um pastor de raça que só honra a ganadaria a que pertence. Bem hajam pastores como este!

Anónimo disse...

Vamos ver esta féra no Terreiro de S Mateus este é mais um para dar que falar a muita gente como tantos outros tem dado.Ao Sr Helder só tenho a dar os meus parabens dele ser a pessoua que é continua assim amigo que estas muito bem,e viva os pastores que sem eles o que seria uma ganadaria!!!