terça-feira, 29 de julho de 2008

Franco

183, Cabrito
2008

11 comentários:

Unknown disse...

Boa expressao e boas cores.

Anónimo disse...

Bonita foto!

a expressao d toiro fkou mt boa

o enquadramento ta ta mt bem

:)

Anónimo disse...

Boa expressão, gosto muito da forma que o toiro se encontra, boas cores, o azul do fundo ficou muito bem. Boa foto.

Anónimo disse...

Bonita foto.
A expressão do toiro é maravilhosa, como sempre sabes chamar a atenção deles, o azul da paisagem lá de fundo tb fica muito bem, o toiro está muito bem enquadrado na imagem e sempre nas melhores cores.

Parabéns

fátima Albino disse...

Toiro imponente que transmite ferocidade e até um certo mal estar. Não quero sonhar com esta cara! A paisagem com a serra do cume ao fundo, o azul do céu, o verde das árvores e da pastagem, assim como a zona onde eles andam que tem muita terra demonstrando que estamos num Verão seco. Tudo isto engrandece a fotografia e a qualidade da máquina e do artista. Gostei Samuel! Continua o teu óptimo trabalho. Pois o futuro espera-te!

Anónimo disse...

antes de mais, excelente focagem... é isso que mais se denota na fotografia! o enquadramento também está muito bom, envolvendo o touro com o meio natural, também destacado pelas cores vivas, do céu, da pastagem... é sem dúvida, uma boa fotografia, principalmente pela focagem.

Paulo Almeida disse...

Venho por este meio informar que já esta disponível o blog em memoria ao 64 O "Monstro" das Tapadas.

Serão publicadas fotos nunca antes vistas,
Saiba muito mais aqui:

http://monstrodastapadas.blogspot.com

Anónimo disse...

Boa expressão, bom enquadramento, gosto dos tons azulados do fundo e do nível do toiro, boas cores, definição e boa composição. Parabéns, Boa Foto!

Anónimo disse...

Gosto desta, parece que estás a um nível inferior ao toiro, toiro esse bonito com uma bela cornea, boa expressão e boas cores.

Anónimo disse...

Boa Expressão, gosto do fundo e do toiro com uma bonita cornea e imponente.

Anónimo disse...

183, mais um toiro para a lista dos toiros que vão as Lajes e deixam a sua marca, mais um que teve em cima da mesa mais um leão Boa Foto!